PM filmado matando vizinho durante discussão se entrega à polícia em Minas Gerais

Foto: Reprodução
O sargento da Polícia Militar Júlio César da Silva, 44 anos, suspeito de atirar no motorista Fábio Aguiar de Morais, 36, durante uma discussão na cidade de Governador Valadares, interior de Minas Gerais se entregou a polícia na tarde de segunda-feira (7).

O crime aconteceu no domingo (6) e foi filmado pela esposa da vítima. Júlio César estava foragido desde então.

A Polícia Civil informou que o suspeito se apresentou na Delegacia de Governando Valadares e teve o mandado de prisão preventiva cumprido. De acordo com o Jornal Extra, Júlio César entregou a arma usada no crime para perícia.

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que o sargento “se apresentou voluntariamente”, mas “se manteve em silêncio durante toda a oitiva”, pois alegou estar “psicologicamente abalado”.

A polícia informou também que o suspeito "pode prestar suas declarações em outras fases do inquérito”. Ele foi encaminhado para o 16º Batalhão da Polícia Militar. Um inquérito foi instaurado para apurar o caso.

Enterro

O sepultamento de Fábio aconteceu na manhã desta terça-feira (8), no Cemitério Jardim da Serra, em Mariporã, no interior de São Paulo. Familiares e amigos compareceram para prestar as últimas homenagens a vítima. 

Crime
Fábio foi atingido por três disparos de arma de fogo efetuados pelo seu vizinho, o sargento da PM Júlio César. Toda a ação foi filmada pela esposa da vítima e o vídeo foi parar nas redes sociais, chocando os internautas. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Até o momento, não se sabe o motivo da discussão. No dia 28 de fevereiro, em seu perfil na rede social Facebook, Fábio indicou que havia tido problemas com o PM.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال