Micareta de Feira: Preparativos na reta final

Foto: Secom Feira | Jorge Magalhães
O circuito Maneca Ferreira, na avenida Presidente Dutra, principal palco da Micareta 2016 de Feira de Santana, que este ano ocorre no período de 28 de abril a 1º de maio, já está praticamente pronto. Toda a estrutura já está em fase de conclusão de montagem na avenida para a abertura oficial do evento, que já começa a movimentar a cidade na véspera, nesta quarta-feira, 27, com a saída do tradicional bloco Zero Hora, formado por jornalistas e seus convidados.

As estruturas metálicas das barracas para comercialização de comida e bebida já estão praticamente montadas. Apenas uns ajustes para serem entregues aos barraqueiros. Estão instaladas ao longo da avenida Presidente Dutra e também ruas transversais.

A iluminação do circuito da festa também já está totalmente pronta para ser testada na noite desta terça-feira, 26, com a presença do prefeito José Ronaldo de Carvalho e do secretário Rafael Cordeiro.

Os camarotes também já estão com as estruturas prontas para receberem seus convidados e suas atrações que prometem esquentar ainda mais a Micareta. Ao longo do circuito estão os camarotes DJ Agenor, Di Camarote e Camarote da Central.

Para garantir segurança, conforto e tranquilidade aos foliões, a Prefeitura de Feira de Santana também montou uma mega estrutura ao longo do circuito da festa. Na avenida Presidente Dutra estão instalados, em locais estratégicos, dezenas de câmeras de segurança, praticáveis de apoio para as polícias Civil, Militar, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros, montado um posto médico avançado na entrada da avenida Adenil Falcão.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال