Muritiba: Projeto de esporte educacional contempla mais de 200 crianças no Polivalente

Foto: Reprodução | Ascom
Com origem na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e viabilizada em Muritiba através da Secretaria de Educação, a Rede de Parceiros Multiplicadores do Esporte Educacional é um louvável projeto, que visa estimular física e intelectualmente, as crianças atendidas.

Presente em Muritiba há 5 anos, a Rede é tocada por 10 professores e atende cerca de 500 alunos de 8 escolas, promovendo a prática de diversas modalidades esportivas, além de jogos que fogem dos esportes mais comuns, buscando a criação de vínculos entre os envolvidos, e o estímulo também à mente. Durante os cinco anos de projeto, mais de 2000 crianças foram contempladas.

Na ação de hoje no Polivalente, as crianças praticaram futebol futsal, vôlei, capoeira, boxe, taekwondo e basquete.
Além de professores e alunos, compareceram às atividades, João de Deus, que é um dos coordenadores da Rede de Parceiros Multiplicadores do Esporte Educacional, e também a coordenadora do projeto em Muritiba Fernanda Dellasella. O evento recebeu também, membros do Centro de Referência Esportiva do Recôncavo da Bahia – que é um dos colaboradores Rede – para fazerem o monitoramento e planejarem as atividades seguintes.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال