Polícia já sabe quem decapitou jovem em Feira de Santana

Foto: Paulo José
A Delegacia de Homicídios (DH), de Feira de Santana, elucidou a morte de Pedro Gonzaga Neto, de 21 anos, cuja cabeça foi decapitada e encontrada dentro de uma mochila, no dia 26 de março, numa via do Conjunto Feira VII, no bairro do Tomba.

De acordo com o Acorda Cidade, seis pessoas estão envolvidas no crime, entre elas, um traficante conhecido como Robixão que seria o mandante da morte. O delegado Gustavo Ameno Coutinho, titular da DH/Feira, vai solicitar à Justiça os mandados de prisão temporária para a quadrilha.

Segundo o delegado, o corpo da vítima foi encontrado, na terça-feira (12), depois da prisão do acusado de tráfico de drogas Cledson Santos do Rosário, o Kekeu, no dia 4 deste mês. Liderado de Robixão, disse que não participou do crime, mas sabia onde Pedro havia sido jogado: num matagal próximo ao conjunto Sítio Matias.

As investigações indicaram ainda que Pedro foi morto porque o bando de Robixão acreditava que ele tinha ligações com traficantes rivais. Entretanto, o titular da DH/Feira informou que, até o momento, não foi encontrada nenhuma evidência que comprove a tese.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال