Analytics

menu

Image Map

terça-feira, 3 de maio de 2016

Coaraci: Moradora encontra bebê no quintal de casa

Foto: Divulgação
Um bebê foi encontrado por uma mulher no quintal da própria casa, na cidade de Coaraci, região sul da Bahia, na manhã desta terça-feira (3).

Inicialmente, a Polícia Civil suspeitou que a criança, do sexo feminino, tinha sido abandonada no local. Entretanto, a dona da casa descobriu que a uma das filhas dela levou o bebê para casa, atendendo a um pedido da mãe da criança, de quem é amiga. Ainda segundo a polícia, ao encontrar a criança, a dona da residência levou o bebê para o hospital da cidade, e a unidade médica acionou a polícia.

De acordo com o G1, ao ser informada por investigadores que o bebê foi deixado na casa com ajuda de algum morador, a dona da residência foi até a escola onde estuda suas filhas e uma delas confessou ter deixado a menina no local na segunda (2). 

A mãe da criança pediu que o bebê fosse levado para o local porque os pais dela não aceitavam a gravidez. Nesta terça, a mãe do bebê iria buscar a criança e, depois, fugir com o namorado. A polícia busca agora a mãe e o pai da criança, que não tiveram as identidades divulgadas.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...