Analytics

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Espetáculo 'a Rádia' estréia no dia 28/05 em Feira de Santana

Foto: Divulgação
O espetáculo “a Rádia” propõe um formato diferenciado reunindo diversas técnicas artísticas tais como: stand up commedy, show de humor, teatro, música, contos de causos e acasos. O show será dia 28 de maio, às 21 horas, no espaço Cidade da Cultura, em Feira de Santana.

A montagem conta as histórias e estórias do rádio e de seus comunicadores fazendo um “raio x do rádio feirense”, mesclando com canções consagradas  e canções autorais, assim como também traz imitações e caricaturas de personalidades conhecidas na radiodifusão nacional. A proposta é que o palco seja ao mesmo tempo, uma estação de rádio, um ponto de ônibus, uma esquina de rua, um cenário teatral e um show musical.

O show que tem o rádio como pano de fundo, aborda também as intempéries da vida cotidiana com o bom humor dos textos, e encenações do próprio autor. Família, relacionamentos, trabalho, programas de tevê, as alegrias e desacertos da vida, até mesmo a própria história de Anderson também são prato cheio para divertir e entreter o público.

Anderson Naz esta comemorando nove anos de carreira. Além de ator ele é escritor e compositor. Sua principal experiência pelas atuações em “Chicos – A comédia que todos querem ver” – Direção Susana Vega, e com a “História do Vento” – Direção Sônia Leite. Ele se destaca ainda, por trabalhos em propagandas, teatro empresarial, e no mais recente feito: participação de elenco na novela “Velho Chico” – Rede Globo. 

Serviço:
O que:  a Rádia (Música e Bom Humor)
Quem: Anderson Naz
Quando: 28 de maio às 21h00
Onde: Rua H, 170, João Paulo, Feira de Santana – BA
Quanto: R$ 13,00 (Couvert Artistico)
Informações para a imprensa: Emerson Azevedo (75) 9 9132-2575 (Tim/Whatsapp).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...