Analytics

menu

Image Map

terça-feira, 24 de maio de 2016

Estado começa a nomear agentes penitenciários após decisão judicial

Nestor e Rui | Foto: Carol Garcia/GOVBA
O governo do Estado da Bahia começou o processo de nomeação de agentes penitenciários que passaram no concurso que deu origem à decisão que pediu a prisão do governador Rui costa (PT) e do secretário da Fazenda, Manoel Vitório (veja aqui).

Segundo o chefe da pasta de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), Nestor Duarte, as contratações já estavam previstas e não foram motivadas pela ação “esdrúxula” – como Nestor classificou – do juiz. 

“Vai sair nos próximos dias. Falei há pouco com o governador e ele disse que estava assinando. Neste primeiro lote, serão quase 100. Depois, ao longo do tempo, vamos nomeando os outros. O processo já iniciou”, afirmou, ao fazer referência à checagem de dados pela administração. 

Ainda Segundo Nestor, sempre foi do interesse do governo nomear todos. 

“O nosso interesse sempre foi esse, nomear. É um milagre que estamos fazendo. Nossas receitas estão diminuindo e nossas despesas aumentando”, reclamou. 

Apesar da decisão de nomear os agentes, a Procuradoria-Geral do Estado afirmou ao Bahia Notícias que o governador e o secretário ainda não foram notificados do pedido de prisão.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...