Fotógrafo muritibano faz sucesso nas redes sociais com frases sobre sentimentos

Foto: Arquivo pessoal
O fotógrafo e estudante de jornalismo da UFRB Edgard Abbehusen, 27, mantinha um Instagram com fotos que tirava durante o seu dia a dia nas cidades do Recôncavo. No dia 8 de maio, incentivado por alguns colegas, ele decidiu retirar de cadernos antigos frases e textos que tinha escrito, ainda na adolescência, para compartilhar com seus pouco mais de 1500 seguidores, e transformou o perfil no Fotocitando.

“Não queria perder a possibilidade de continuar mostrando o Recôncavo através do meu olhar, por isso pensei em um nome que me daria essa liberdade de postar textos e continuar postando minhas fotos”, disse ele, que está surpreso com o crescimento e aceitação de suas publicações.

Acostumado a ter posicionamentos políticos firmes em seu perfil pessoal no Facebook, Edgard diz que gosta de falar do sentimento humano. “De vez em quando postava algumas frases no ‘face’, de maneira aleatória. Sempre gostei de escrever, de falar do amor, principalmente em um momento como esse, em que as pessoas precisam de um pouco mais de amor em suas vidas”, declara.

De acordo com ele, o sucesso no mundo virtual é só um passo para o seu principal objetivo. “Um livro. Talvez esse seja o resultado desse momento, por que não? ”

O jovem muritibano, que já foi candidato a vereador e mantinha um site de notícias na região, diz que não pretende disputar cargo eletivo nas eleições de outubro. “Muita gente me pergunta isso, mas política é dom. Eu gosto de política, mas eu acho que as pessoas lhe estigmatizam quando você tem uma posição, um lado. Falar de amor é mais leve. É bom saber que você está levando mensagens carregadas de coisas boas para as pessoas e que as pessoas estão gostando disso”, diz.

Desde que lançou o Fotocitando, Abbehusen aumentou em mais de 170% seus seguidores e conquistado o público feminino com textos, frases e pensamentos que falam de amor. 

Para acessar ao Instagram Fotocitando clique aqui 

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال