Analytics

sábado, 7 de maio de 2016

Imagens de sonda chinesa mostram suposta base alienígena na Lua; veja vídeo

Foto: Reprodução | Youtube
Os fãs de teorias da conspiração acreditam que há uma base alienígena na Lua - e não apenas isso, mas que os governos da Terra estão em contato com ela.

Fotos da sonda lunar chinesa Chang’e-2 parecem mostrar construções misteriosas - e há mais por vir de acordo com o site Mysterious Earth.

Observadores mais realistas podem, no entanto, acreditar na explicação de que as imagens chinesas mostram rochas perfeitamente normais.

O Mysterious Earth afirma que diversos “especialistas”, como o fã de OVNIs Michael Sallia, sugerem que há cidades alienígenas bastante movimentadas na Lua.

Salia diz: “Eu recebi algumas fotos de uma fonte afirmando que a China irá divulgar imagens em alta definição feitas pela sonda lunar Chang’e-2, que mostram claramente edifícios e estruturas na superfície da Lua.

Os fãs chineses de OVNIs estão colocando mais lenha na fogueira - eles acreditam que alienígenas atacaram a sonda lunar chinesa conhecida como ‘Coelho de Jade’ em 2012, e a destruíram para esconder a existência de uma cidade alienígena.

Nigel Watson, autor do manual The Haynes UFO Investigations, com foco na investigação de OVNIs, diz que milhares de entusiastas de ONVIs chineses acreditam que o 'Coelho de Jade’ "foi destruído por alienígenas ou pelos Estados Unidos. Isso teria sido feito para prevenir que o veículo explorador descobrisse as bases e outras tecnologias secretas presentes na superfície lunar.”

“Na China, desde a década de 80, há um grande interesse neste tópico, e o lançamento do 'Coelho de Jade’ inspirou uma renovação do entusiasmo por todos os temas relacionados ao espaço. No momento a China tem 60 pesquisadores de OVNIs espalhados pelo país, prontos para investigar qualquer encontro alienígena que possa ocorrer.

"No Mundo Ocidental a Força Aérea dos Estados Unidos (USAF) patrocinou o Projeto Blue Book para coletar relatórios de OVNIs e desmenti-los como fenômenos relacionados à identificação equivocada de estrelas, meteoros ou aeronaves. Na China todas as informações sobre OVNIs ficavam escondidas, então quando eles tiveram a oportunidade, ficaram animados para estudar o assunto cientificamente e descobrir o máximo possível.”

Veja vídeo:
 


Fonte: Blog de Rob Waugh no Yahoo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...