MURITIBA: Família passa por momentos de terror com bandidos dentro de casa

Foto: Ilustrativa
Uma família moradora do Loteamento Belo Vale, em Muritiba, Recôncavo Baiano, passou por momentos de terror em sua residência nesta segunda (09) por volta das 19:00hs.

Segundo informações obtidas pelo Diário da Notícia,  dois marginais entraram pelos fundos da casa, anunciaram o assalto e fizeram a família refém. Ainda segundo as informações, os marginais levaram celulares, R$ 800,00, televisor e um carro modelo Uno.

O mais chocante foi que os marginais além de estarem com um revólver, entraram na casa com uma tesoura e cortaram os cabelos das mulheres que estavam presentes na residência no momento do assalto. A mãe e as duas filhas tiveram seus cabelos cortados, sendo que uma das filhas foi a mais afetada. Segundo fontes: "Cortaram o cabelo de uma delas no couro cabeludo."

Os bandidos fugiram. Toda a ação, segundo as vítimas, durou em média 10 minutos, mas, segundo uma delas, "durou uma eternidade."

O Uno foi encontrado hoje (10) pela manhã nos fundos da residência onde aconteceu o assalto. Investigadores do Serviço de Inteligência da Polícia Civil investigam o caso.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال