MURITIBA: Mulher tem moto roubada por golpista em Cruz das Almas

Foto: Ilustrativa
Uma moradora de São José do Itaporã, distrito de Muritiba, no Recôncavo Baiano, teve a moto roubada após golpe aplicado por um homem, que se dizia membro da Igreja Assembleia de Deus, na cidade de Cruz das Almas.

Segundo informações obtidas pelo Diário da Notícia, no momento em que a mulher, que não quis se identificar, parou em uma sinaleira no Centro de Cruz, o falsário perguntou se ela venderia a moto Honda Biz 125 CC, cor vermelha, placa NYT-5963. Prontamente a vítima disse que sim, sua mãe estava vendendo. O homem questionou o preço, ela apresentou que valia R$ 5.000,00 e ele perguntou se ela não venderia mais barato, ela respondeu que faria até R$ 4.800,00.

O golpista, que segundo a vítima estava bem vestido e falava muito bem, disse que queria comprar a moto. Eles foram para a casa dela em São José do Itaporã, pegaram o documento da motocicleta e voltaram à Cruz para ele pagar o valor cobrado em sua casa.

Chegando de volta a Cruz das Almas, ele parou próximo a Igreja Assembleia e a vítima lhe perguntou: "Nós não vamos para sua casa pegar o dinheiro?" Ele respondeu que "sua esposa estava vindo ao encontro deles e queria lhe fazer uma surpresa, pois, seria aniversário dela no próximo domingo." Após um tempo ele falou com a vítima que a moto estava conservada e ela respondeu que a mãe cuidava bem - foi quando o golpista pediu para dá uma volta com a moto. Depois de uns 25 minutos e o homem não voltou, a mulher percebeu que se tratava de um golpe.

A vítima teve confiança no golpista porque ele deixou o carro que estava, um Corsa Wind, cor verde, placa JNF-7142, licença de Capim Grosso, com a chave na ignição.

A moradora de Muritiba prestou queixa na delegacia de Cruz das Almas e lá ficou sabendo que o carro que estava com o golpista tinha sido roubado da mesma forma na cidade de Capim Grosso.

Se você souber o paradeiro da moto ou do golpista entre em contato com a polícia através do 190 ou na delegacia mais próxima.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال