Analytics

menu

Image Map

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Prefeitos do consórcio de Feira de Santana ainda não assinaram projeto, diz Vilas Boas

Fábio Vilas Boas | Foto: Bahia Notícias
Parte dos municípios que compõem o consórcio público do qual Feira de Santana faz parte não tem assinado o projeto de criação do projeto, o que poderia inviabilizar a instalação da policlínica regional do municipal.

"É preciso apenas que os municípios venham assinar a criação do consórcio. É preciso que haja uma mobilização da população para cobrar dos prefeitos que entrem no consorcio da região de Feira de Santana para que a policlínica possa sair. Lamentavelmente, na região de Feira, a maioria dos prefeitos não se mostrou motivada, diferente do resto do estado, onde os consórcios já estão sendo implantados e são grande sucesso", afirmou o secretário de Saúde do Estado, Fábio Vilas Boas, em entrevista ao site Acorda Cidade. 

A policlínica será construída com um investimento de R$ 20 milhões e terá diversas especialidades, serviços de ressonância magnética, tomografia, cardiologia, endoscopia, colonoscopia e outros exames. 

O secretário chegou a se reunir em 2015 com prefeitos e secretários municipais de saúde, que manifestaram preocupação em assinar o consórcio, com receio de que a iniciativa implicasse na redução de verbas na área. O prefeito da cidade, José Ronaldo, já aceitou participar do consórcio.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...