SAJ: Primeira dama divulga supostas atrações do São João 2016

Foto: Reprodução | Facebook
A primeira dama e secretária de ação social de Santo Antônio de Jesus, Recôncavo Baiano, Fracineia Silva, comentou sobre as possíveis atrações da festa de São João da cidade em um post publicado na tarde desta segunda-feira (23) em sua conta pessoal no Facebook.

“Bandas confirmadas para tocar no melhor São João da Bahia: Flávio José, Cavaleiros do Forró, Adelmário Coelho, Mano Walter, Luziel Andrade e Luan Santana. Breve o prefeito anunciará as outras. Venham todos para o melhor São João da Bahia!!!!!!”, diz o texto, que foi removido do perfil instantes depois. 

De acordo com a Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), não é possível confirmar a presença das atrações citadas, uma vez que a grade oficial do evento ainda não foi encaminhada ao órgão. 

Segundo o Bahia Notícias, o prefeito Humberto Leite (DEM) em entrevista à Rádio Andaiá FM na manhã desta segunda,  afirmou que a relação de artistas que participarão do São João 2016 da cidade deverá ser divulgada até próxima quarta-feira (25), no máximo. 

“Terça ou quarta-feira vou fazer uma coletiva para divulgar isso, possivelmente quarta-feira”, prometeu.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال