Taxistas tapam buracos da estrada que liga Maragogipe a São Félix

Foto: Divulgação
O péssimo estado em que se encontra a BR-420, estrada que liga São Roque do Paraguaçu à São Félix, passando por Maragogipe, é motivo de reclamação por parte da população e dos proprietários de automóveis que acumulam prejuízos de pneus estourados, suspensões danificadas etc., principalmente os taxistas que fazem essa rota muitas vezes por dia. Para piorar, com a chegada das fortes chuvas nessa época do ano, grandes crateras se formam ao longo da estrada trazendo perigo à vida das pessoas que ali trafegam.

Os enormes buracos escondem um perigo iminente para motoristas que são obrigados a usar manobras arriscadas para tentar seguir viagem e com asfalto "Sonrisal" (que se dissolve rápido), os danos da estrada demonstram que não se trata apenas de uma ação da natureza, mas também da falta de interesse de quem administra os recursos públicos.

Luciano Rebouças, motorista de táxi da Associação de Transporte de Passageiros de Maragogipe (Astama), pergunta: "Será que vão esperar acontecer outras tragédias para tomarem providencias?"

Luciano continua: "Já estamos de saco cheio com a equipe do DERBA. Vem um dia e vão embora. Quero ver até onde isso vai chegar?" dispara.

Ainda segundo Luciano, os taxistas se juntam para tapar os buracos da BR 420, entre Maragogipe e São Félix. "Cadê o poder público, será que esse trabalho precisa ser feito pelos taxistas da região? Isso é um absurdo, pagamos nossos impostos, acorda Maragogipe," exclama.

Fonte: Enádio careca
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال