São Gonçalo: Prefeito alega que forrozeiros são caros e faz São João com bandas de axé

Foto: Divulgação
O prefeito de São Gonçalo dos Campos, município que pertence à Região Metropolitana de Feira de Santana, optou por transformar os festejos juninos em micareta. Antonio Dessa, conhecido como Furão, alegou que o cachê dos forrozeiros é muito alto e resolveu “inovar” com atrações como Cheiro de Amor, Igor Kannário, Harmonia do Samba, Banda Eva, Negra Cor e muito mais.

A principio a informação sobre o São João da cidade era outra. A Justiça havia proibido o governo municipal de realizar festas promocionais, e o prefeito estava aguardando uma decisão da Justiça dando direito a utilizar a verba pública nos festejos juninos. Então entrou o "São João dos Amigos", que segundo o alcaide a festa seria patrocinada pelos produtores de eventos e amigos empresários. A pintura "São João dos Amigos" foi apagada, não se sabe porque, e a grade de atrações foi apresentada com esses artistas. Algumas dessa bandas já haviam sido contratadas pela prefeitura para a festa do José Sarney, cancelada pela Justiça.

Igor Kannário, É O Tchan, Daniel Vieira e Tuca Fernandes também foram bandas divulgadas pelo prefeito para tocar na festa do Distrito de Mercês e não tocaram. Algumas dessas bandas suas contratações também já constavam no Diário Oficial dos Municípios.

Fonte: São Gonçalo Agora
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال