Cruz das Almas: Vaquinha online é organizada em apoio a atleta paraolímpica

Foto: Reprodução | Facebook
Uma campanha iniciada em Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano, tem o objetivo de arrecadar R$ 12 mil para a atleta paraolímpica Sarah Oliveira. A iniciativa foi de uma amiga da esportista, que resolveu organizar uma "vaquinha" online para a aquisição de uma Handbike - bicicleta pedalada com as mãos, em posição deitada, adequada a pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida. A finalidade é possibilitar que Sarah possa participar das últimas etapas da Copa Brasil, competição que já conquistou em 2015.

“Após procurar ajuda de pessoas que poderiam me ajudar na compra da ‘bike’ e não conseguir, resolvi desabafar com uma amiga, pois estava muito triste diante da possibilidade de parar de correr por falta de uma Handbike atualizada. Ela teve a iniciativa de fazer a campanha de maneira segura e mais atual. Para que haja êxito é preciso divulgação e participação com o valor que cada um poder doar”, disse Sarah, ao site local Forte na Notícia.

Intitulada de ‘Vamos Ajudar Sarah’, a campanha foi criada no dia 30 de junho e os interessados em ajudar podem acessar este link.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال