MURITIBA: Agência do Banco do Brasil não está funcionando; vigilantes paralisaram atividades

Fotos: Divulgação | Diário da Notícia
Atualizada: 11:30
Sem nenhum  aviso prévio, a população de Muritiba, cidade do Recôncavo Baiano, foi pega de surpresa nesta semana, pois, a agência do Banco do Brasil não está funcionando. Segundo informações, por causa da paralisação de vigilantes.

A reportagem do Diário da Notícia foi até a agência bancária e constatou através de um aviso fixado na porta da sala do Banco que não haveria atendimento interno. De acordo com o aviso, o motivo é a falta de segurança.
Diversos clientes relataram a nossa reportagem que tiveram prejuízos por causa deste fechamento. José Luiz, empresário, disse que ficou sem dinheiro e sem pagar seus compromissos por causa desta situação.

"Eu peguei o cheque ontem para sacar na manhã de hoje, porém, este aviso aí na porta, frustrou e me deixou no prejuízo junto com os meus fornecedores" informa.

Maria do Socorro, moradora da cidade, relatou que só conseguiu fazer as movimentações no Banco do Brasil em Cruz das Almas.

"Consegui realizar as movimentações que precisava porque fui à Cruz, se não..."

Segundo informações, a paralisação é por conta da falta de pagamento aos profissionais de segurança do BB. Algumas agências de cidades circunvizinhas funcionaram normalmente. Até o fechamento desta matéria, não conseguimos maiores detalhes ou informações sobre a situação desta paralisação e quando a agência vai reabrir.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال