Sem decisão da Assembleia, prefeitos buscam definir limites entre Feira e São Gonçalo

Foto: Reprodução
O prefeito de São Gonçalo dos Campos, Antônio Dessa (Furão), esteve em Feira de Santana com uma comissão de moradores das localidades Jardim Aliança, Parque Viver, Alameda, Edite Figueiredo e Regina Regi, para conversar com o prefeito José Ronaldo sobre os limites territoriais entre os dois municípios.
 
De acordo com Furão, os moradores dessas localidades estão mal assistidos pelos dois prefeitos. “Já vem essa discussão há muito tempo, da dúvida dos limites de São Gonçalo com Feira de Santana, e hoje foi a primeira reunião. Existe a dúvida e os dois prefeitos ficam com medo de investir e serem responsabilizados pela lei”, disse o prefeito de São Gonçalo.

O prefeito responsabiliza a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) por essa situação e disse que ele e José Ronaldo vão ‘tomar a bola de volta’ dos deputados. “A culpa é de uma lei que não define, da Assembleia Legislativa que está com isso há três anos lá na Comissão de Constituição e Justiça e até agora não resolveu o problema. Vamos resolver, vamos chegar a um consenso”, declarou.

De acordo com o Acorda Cidade, Furão afirmou ainda que a reunião serviu para acabar com o mal estar que havia entre os moradores das localidades e os dois prefeitos. “A partir de hoje vamos começar a discutir com um clima mais tranquilo e num futuro bem próximo vamos chegar ao denominador comum”, disse.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال