Casal é achado morto e abraçado dentro de banheiro no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução | Facebook
Um casal de namorados foi achado morto no banheiro de uma casa em Teresópolis, no Rio de Janeiro, na tarde da terça-feira (23). Maira Nuldeman, de 23 anos, e Rafael de Paula Campos, de 20, foram encontrados sem roupas e abraçados na casa em que estavam. O laudo de necrópsia dos corpos foi concluído nesta quarta e a polícia trabalha com hipótese de envenenamento acidental por monóxido de carbono.

O delegado Herbert Cardoso, que investiga o caso, diz que o aquecedor a gás fica dentro do banheiro onde o casal foi achado morto. Não há na casa nenhuma bilhete ou carta indicando que eles estavam planejando um suicídio duplo e não há nenhum sinal de assassinato. "A caseira já foi ouvida. Ninguém estranho esteve na casa. Os cachorros não latiram", disse ele ao Extra.

Amigos e familiares lamentaram a morte do casal nas redes sociais. O Centro Acadêmico do Instituto de Química (Caiq) da UFRJ postou uma nota de pesar pelas mortes dos estudantes em sua página no Facebook. "É com tristeza que comunicamos o falecimento dos alunos do Instituto de Química, e membros do CAIQ , Maira Nudelman e Rafael Campos. Ambos muito queridos pelos alunos, professores e funcionários do Instituto de Química".

"Enviamos os mais sentidos pêsames para a família dos dois. Não há palavras que possam confortar o vazio deixado pela ausência deles, então pedimos desculpas por essas simples palavras. É difícil de imaginar como será o nosso dia sem eles, pois ambos estavam sempre presentes. Farão falta como amigos, como alunos e como membros do CAIQ. Hoje, o Instituto de Química é mais cinza e mais triste, e ele nunca mais será o mesmo".

O casal morava no rio e estava na casa de um familiar de Maira, em Teresópolis.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال