Feira de Santana: Homem mata jovem por engano e se entrega à polícia

Foto: Divulgação | Polícia Civil
Marcos Vinícius Vitória Ramos se entregou à polícia na manhã desta terça-feira (16), acompanhado de um advogado. De acordo com a Polícia Civil, Marcos confessou que matou, com cinco tiros, Pedro Henrique Santos de Jesus, 24 anos, na noite de sábado (13).

De acordo com informações da Polícia Civil ao Correio da Bahia, Marcos Vinícius já havia sido preso no início do ano, suspeito de envolvimento com dois homicídios.

Segundo a polícia, com ele foi encontrada uma pistola ponto 40. Dois dias depois, Vinícius foi liberado do Presídio de Feira, para onde havia sido encaminhado.

Segundo o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (DH), Pedro estava com um primo quando dois homens se aproximaram, numa motocicleta preta, e atiraram. O primo de Pedro notou a movimentação estranha, conseguiu correr e não foi ferido.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Marcos Vinícius se entregou depois de ficar sabendo que as investigações da polícia concluíram que ele era o autor do homicídio.

Em depoimento à polícia, Marcos Vinícius alegou que matou Pedro por engano. Ele afirmou que confundiu Pedro e o primo com uma dupla que estava há algum tempo o ameaçando de morte, mas não soube dizer quem seriam os autores das ameaças.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال