SAJ: Comerciante pendura faixa ironizando bandidos e segurança pública no município

Foto: Fábio Gulhoes/Arquivo Pessoal
Um comerciante de Santo Antônio de Jesus, Recôncavo Baiano, colocou uma faixa em frente ao seu estabelecimento, no centro da cidade, ironizando os bandidos e a segurança pública no município.

"Como a segurança pública continua uma miséria, senhores ladrões, solicito que após furtar-me de novo ofereça os produtos a mim mesmo! Comprar de novo no mercado legal custa caro, e sei que o sr. vende baratinho, prometo sigilo absoluto, pois não desejo ser preso por receptação de produto furtado. Favor não roubar a faixa!", diz o texto do anúncio.

De acordo com informações do portal G1, Fábio Gulhões, de 37 anos, é dono de uma loja de utensílios para salões de beleza e clínicas de estética que é constantemente atacada por bandidos.

A faixa, que já ficou na fachada do estabelecimento por 15 dias em junho de 2015, voltou a ser exposta após um arrombamento no último dia 31 de julho.

"Está difícil achar até alguém para empregar e os bancos se recusam a fazer seguro, porque tem muito assalto aqui", reclama.

A faixa ainda anuncia uma vaga de trabalho para segurança “com porte de arma que saiba atirar com escopeta".
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال