Feira: PM apreende arma de fogo e apresenta autor de homicídio; veja outras ocorrências

Foto: Reprodução
A guarnição PETO, da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar, apreendeu um revólver Taurus, calibre.38 e munições no final da tarde de terça-feira (13), no Alto do Rosário, bairro Mangabeira, em Feira de Santana. Em posse do abordado identificado por Claudemir Santos de Jesus, de 18 anos, conhecido por “Buguelo”, residente no bairro Conceição, que foi detido após tentativa de fuga ao avistar a guarnição policial. Salientando que durante a tentativa de fuga, o mesmo deflagrou disparos de arma de fogo contra os policiais; e que o mesmo é autor de homicídio ocorrido sexta-feira (02). O suspeito e o material apreendido foram apresentados à Delegacia responsável.

67ª CIPM realiza apreensão de droga na BR 116

Serviço de Inteligência da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar, realizou apreensão de aproximadamente 1Kg de substância aparentando ser maconha. A apreensão ocorreu na manhã de terça-feira (13), no Km 07 da BR 116 Norte, na tentativa de abordagem a dois indivíduos, que resistiram deflagrando disparos de arma de fogo contra os policiais. Um dos indivíduos, conhecido por “Canário”, homicida, fugiu pelo matagal, em posse de duas armas de fogo, e Sanderson Marcelo de Oliveira Menezes, suspeito de crimes de tráfico, homicídio e roubos na localidade de Ipuaçu e Km 07, foi detido e apresentado juntamente com a droga em sua posse.

64ª CIPM apreende arma branca e apresenta envolvidos em conflito 

Guarnição da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar realizou apreensão de arma branca e apresentação por ameaça. O fato ocorreu na manhã de terça-feira (13), na Avenida Getúlio Vargas, Centro de Feira de Santana, quando o indivíduo Francisco Vieira Santos foi flagrado ameaçando com uso de faca a vítima Luydman Freitas de Souza. As partes foram apresentadas à Delegacia juntamente com a arma apreendida.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال