Jovem é morta após marcar encontro pela internet; suspeito tinha acabado de deixar prisão

Foto: Reprodução | Fancebook
Charles Dean Bryant, 30 anos, é suspeito de matar e esquartejar uma jovem de 24 anos no Texas, Estados Unidos. O crime aconteceu na última quarta-feira (14), dias depois de Charles sair da prisão.

De acordo com o jornal 'Dallas News', Charles foi detido novamente no domingo (18), acusado de matar a universitária Jacqueline Vandagriff. Segundo a publicação, os dois se conheceram em um bar e foram vistos deixando o local juntos.

O desaparecimento de Jacqueline foi relatado e algumas testemunhas foram prestar depoimento à polícia. No dia seguinte, um bombeiro encontrou o corpo da vítima carbonizado em uma região de mata. A polícia acredita que Charles e JAcqueline se conheceram pela internet e marcaram o primeiro encontro no bar.

Conforme o Correio 24Hs, Charles trabalhava como funcionário de uma academia da região. Ele havia sido liberado da prisão onde cumpria pena. Ele também já havia sido detido por porte de drogas. O suspeito foi preso em sua casa, depois que testemunhas reconheceram ele como sendo o homem que saiu do bar com a vítima.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال