Analytics

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Criador do Bode Gaiato é vítima de sequestro relâmpago e desabafa: 'Pensei que fosse morrer'

Foto: Reprodução | Arquivo pessoal
O humorista Breno Melo, criador do personagem Bode Gaiato, foi vítima de um sequestro relâmpago na última quinta-feira (27), no município de Caruaru, no interior de Pernambuco.

No Facebook, o humorista falou sobre o caso e disse que estava sozinho dentro de seu carro quando foi abordado por quatro homens armados.

De acordo com Melo, os criminosos o renderam e o levaram para um matagal. "Quero compartilhar como uma forma de alerta e desabafo mesmo. Foram os 40 minutos mais longos da minha vida e os mais assustadores também", contou o humorista. Ele afirma também que ficou bastante tranquilo durante toda a ação e foi libertado após ser confundido com um sulanqueiro, ou seja, comerciante que trabalhava na feira da sulanca.
"Embora pensasse que iria morrer, fiquei bastante calmo e acho que isso foi crucial para a minha integridade física e por ainda estar com vida", desabafou o rapaz.

Ele foi levado pelos bandidos até uma estrada próxima ao Distrito Industrial de Caruaru, onde foi abandonado. "Um deles ainda tirou R$ 10 da minha carteira para eu pegar uma mototáxi e voltar para casa", relembrou. De acordo com o jornal "Diário de Pernambuco", os autores do sequestro ainda não foram identificado e o carro do humorista não foi encontrado.

"A gente pensa que essas coisas só acontecem com os outros, mas a verdade é que ninguém está imune a isso. Nos resta agradecer por ainda estarmos com a nossa vida", desabafou Melo em seu perfil.

Fonte: Correio
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...