Feira: Idosa tem perna esmagada por ônibus no centro da cidade

Foto: Reprodução | WhatsApp
Na tarde desta segunda-feira (10), Maria Ivone Santana, de 60 anos, teve parte da perna esmagada por um ônibus da empresa Rosa. O acidente ocorreu nas imediações da Praça do Nordestino, na Avenida Senhor dos Passos no Centro de Feira de Santana.

O marido da vítima, o senhor Carlos Anísio da Silva, 68, disse a reportagem do Folha do Estado da Bahia, que veio de Alagoinhas com a esposa para fazer compras em Feira de Santana .

Ele declarou que Maria Ivone subiria no ônibus pela porta do fundo, enquanto ele entrou pela porta da frente para pagar as passagens, quando ouviu algumas pessoas gritando que uma mulher havia caído, e que ao descer do coletivo deparou-se com a esposa atropelada.

Uma viatura da Policia Militar socorreu a vítima levando-a ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) , pois o SAMU foi acionado, mas demorou para chegar ao local.

O marido da vítima ainda em choque, contou a reportagem que Maria Ivone ficou com a perna muito machucada e possivelmente terá que amputá-la.

Outro caso:

Este é segundo caso de atropelamento envolvendo ônibus e usuários na Avenida Senhor dos Passos em Feira de Santana. No dia 19 de maio a idosa Maria Pereira Vitória da Silva de 65 anos também foi atropelada por um ônibus também da empresa Rosa e teve uma perna esmagada.

A família relata que quase cinco meses após o acidente, a empresa Rosa não tem prestado auxílio desejado.

A idosa de 65 anos, Maria Pereira Vitória da Silva, foi atropelada por um ônibus da empresa Rosa, na manhã desta quinta-feira (19/05), na Avenida Senhor dos Passos, centro de Feira de Santana.

De acordo com o fiscal da empresa, Maicon Cerqueira, o motorista ficou em estado de choque e foi levado para um hospital. A idosa teve uma das pernas esmagada e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). O estado é grave.

“Segundo passageiros, o ônibus estava passando na via exclusiva para ônibus, a senhora desviou de um poste descendo para a via do ônibus e ficou no ponto cego do veículo. Ela se bateu com a lateral do ônibus e a perna dela correu para debaixo do pneu”, informou o fiscal ao Acorda Cidade.

O ônibus de número 15609, fazia linha Caraíbas, Centro da cidade. A vítima reside no povoado Moita da Onça, no distrito da Matinha, zona rural de Feira de Santana.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال