Feira: RONDESP realiza prisão por cárcere privado, ameaça e porte ilegal de arma; veja outras ocorrências

Foto: Reprodução
A ação ocorreu na manhã de quinta-feira (6), quando em rondas no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana, a guarnição policial foi acionada por populares, denunciando de que havia uma mulher sendo ameaçada de morte e mantida em cárcere privado em sua própria residência. Após constatação da veracidade dos fatos, foi detido Lamarck de Jesus Maia, de 28 anos e com ele uma espingarda do tipo garruncha. O suspeito, que já havia sido preso, foi novamente apresentado à Delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

Apreensão de duas armas de fogo e drogas:

RONDESP realiza apreensão de dois revólveres de calibre 32, certa quantidade de substância que aparenta ser cocaína, além de três celulares. O fato ocorreu na noite de quinta-feira (6), na estrada do Besouro, quando foram abordados e conduzidos pela guarnição policial os identificados Renato Oliveira da Silva, Washington Souza da Silva, ambos de 21 anos e Carlos Henrique Pereira Silva, de 19 anos. Os suspeitos e todo o material com eles apreendidos foram encaminhados e apresentados à Delegacia.

PETO 67ª CIPM apreende arma de fogo em São Gonçalo dos Campos:

Pelotão Especial da 67ª Companhia Independente realiza prisão e apreensão de um revólver Taurus de calibre 38 municiado e de um aparelho celular, no município de São Gonçalo dos Campos. O fato ocorreu no final da tarde de quinta-feira (6), após abordagem ao identificado Francisvaldo Pereira Machado, de 24 anos, residente do Povoado Corredor dos Ferreiras, na referida localidade. O suspeito foi apresentado à Delegacia juntamente com todo o material apreendido com ele.

Apreensão de arma e drogas:

RONDESP realiza apreensão de uma espingarda de calibre 12, cerca de 8 Kg de substância aparentando ser maconha prensada, uma balança de precisão e uma CNH em nome de Sandro Marcelo de Souza Moraes Filho, de 21 anos. O fato ocorreu no final do dia de sexta-feira (7), no bairro Homero Figueiredo, quando ,através de rondas na localidade, as guarnições policiais perceberam a fuga de indivíduo ao ser avistado, deixando a arma, drogas e todo o material, que foi apreendido e apresentado à Delegacia.

Ronda Maria da Penha:

Ronda Maria da Penha realiza detém agressor. O fato ocorreu na madrugada de sábado (8), no Condomínio Villa Olimpia Life, quando, após denúncia da vítima de agressão, o suspeito identificado como Robert Marciel dos Santos, de 61 anos, foi detido e conduzido juntamente com a vítima ao complexo de Delegacias.

RONDESP Leste realiza prisão em decorrência de mandado em aberto:

O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (7), no bairro Mangabeira, quando a guarnição policial constatou através de abordagem ao indivíduo Jodevson Novaes dos Santos de Jesus, de 20 anos, que o mesmo possuia mandado de prisão em seu desfavor pela prática de homicídio na cidade de Santo Anônio de Jesus. Jodevson, que é considerado como sendo de alta periculosidade, tambem é apontado como principal executor de uma facção criminosa em Santo Antônio de Jesus. O detido foi apresentado à Delegacia juntamente com Lucas dos Reis Santana, de 23 anos, da mesma cidade, que estava em sua companhia.

Operação Anjos da Guarda:

65ª Companhia Independente apreende um revólver calibre 22. O fato ocorreu na noite de sexta-feira (7), durante rondas pela Avenida Iguatemi, no bairro Mangabeira, na operação Anjos da Guarda, quando o pelotão de motociclistas abordaram em atitude suspeita dois indivíduos, ambos de 16 anos de idade a bordo de uma bicicleta. Os suspeitos e a arma com eles apreendida foram apresentados à Delegacia responsável.

PETO 67ª CIPM recupera veículo roubado:

Pelotão Especial da 67ª Companhia Independente recupera veículo roubado. O fato ocorreu no final da tarde de sexta-feira (7), no bairro Tomba, quando em rondas, a guarnição localizou o veículo Corsa Sedan, de cor prata, que foi roubado no bairro Jardim Acácia minutos antes.

66ª CIPM recupera veículo roubado:

Guarnição da 66ª Companhia Independente recupera veículo roubado. A ação ocorreu, durante rondas na tarde de sábado (8), na Avenida Artêmia Pires, no bairro SIM, quando policiais militares localizaram, através de informações obtidas, a motocicleta Honda Fan, de cor preta que havia sido tomara de assalto no bairro Santo Antônio dos Prazeres no mesmo dia.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال