Feira: Homem é detido por ameaçar ex-namorada na frente de motel; veja outras ocorrências

Foto: Reprodução | Manual do Homem Moderno
Na madrugada desta terça (10/01), Diego de Jesus foi conduzido à delegacia, acusado de ameaçar de morte, através do celular, na porta de um motel da cidade, sua ex namorada. Segundo à vítima, Diego tentou entrar no estabelecimento.

Abordado pelos policiais, foi constatado ainda, que o acusado, estava no interior do veículo Celta, onde não possuía documentação obrigatória. O acusado foi encaminhado à delegacia e o veículo retido.

Maria da Penha:

No bairro Concórdia, a guarnição Ronda Maria da Penha foi acionada, no início da tarde de ontem (09) através do Cicom, com informação que uma mulher havia sofrido agressão física, pelo seu companheiro.

Ao chegar no local, os policiais, prenderam e conduziram à delegacia,  Adriano das Virgens de 21 anos.

Ronda Maria da Penha: realiza prisão por descumprimento de medida protetiva no Feira X

Policiais militares da guarnição Ronda Maria da Penha realizaram a condução de Anderson Nery de Almeida, de 29 anos, por descumprimento de medida protetiva na manhã de segunda-feira (9), no bairro Feira X. O acusado, de agressão, foi encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).

67ª CIPM: Homem é detido acusado de tráfico de drogas

Na tarde de ontem (09), a guarnição do Pelotão Especial da 67ª CIPM, em ronda no bairro Brasília, apreendeu, 47 trouxas de maconha, 327 gramas da erva prensada, uma balança de precisão, uma pedra de cocaína (4,5 gramas) e a quantia de R$ 840,00. Além de um smarphone.

Ação policial: Em ronda no bairro, os militares abordaram, Breno das Neves Reis, que estava em poder de uma sacola. Com ele, foi encontrado maconha, o mesmo informou que teria mais drogas em sua residência, onde foi apreendido o restante do material.

Breno foi encaminhado à DTE - Delegacia de Tóxico e Entorpecentes.

66ª CIPM: Jovem de 16 anos é encaminhado à delegacia acusado de ameaça

A guarnição Sertão da 66ªCIPM encaminhou um jovem de 16 anos, acusado de ameaçar, em poder de uma faca, outro jovem. O fato ocorreu, por volta das 19h26min, no Condomínio Santa Barbara em Feira de Santana. A mãe da vítima, disse aos policiais, que não era a primeira vez, que seu filho havia sido ameaçado pelo acusado.

O jovem foi encaminhado à delegacia.

Homem é detido acusado de furtar uma bolsa

Leonardo de Borba Antunes, foi conduzido à delegacia, após subtrair a bolsa de uma mulher, na noite de ontem(09), no bairro Ponto Central.

O esposo da vítima conseguiu deter o acusado, e solicitou o apoio da polícia. A guarnição Sertão 10, foi acionada e encaminhou Leonardo para a Central de Flagrantes.

Fonte: Ascom - CPRL
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال