Gov. Mangabeira: Ônibus com estudantes é perseguido por bandidos na BR-101

Foto: Ilustrativa | Flash Despachante
Na noite desta segunda (16/01) um ônibus com estudantes da UFRB foi perseguido por bandidos que ocupavam um Uno branco, demais dados não divulgados, da região da Pedra do Cavalo, em São Félix, até a entrada da cidade de Governador Mangabeira, no Recôncavo Baiano.

De acordo com informações obtidas pelo Diário da Notícia, o ônibus quando chegou na região da ponte da Pedra do Cavalo, em São Félix, os bandidos pediram para o motorista parar o transporte estudantil e o motorista não obedeceu a ordem dos meliantes.

Enquanto acontecia a perseguição, estudantes ligaram para a Polícia Militar (PM), que ao chegar na entrada de Governador Mangabeira uma viatura já estava a espera do ônibus. O carro com os bandidos passaram direto pela BR-101.

O motorista parou o ônibus para passar as informações aos policiais, ao tempo que solicitou da guarnição que acompanhassem o transporte até deixar todos os estudantes em seus destinos, quando de repente o carro com os bandidos retornou pela BR e os policiais saíram em perseguição.

Até o fechamento desta matéria não sabemos se a PM conseguiu alcançar e prender os marginais.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال