Feira: PM recupera veículo na Avenida de Canal; veja outras ocorrências

Foto: Divulgação | Ascom-CPRL
Policiais do Pelotão Especial da 64ª Companhia Independente recuperaram veículo Fiat Strada, de cor branca, na tarde de sexta-feira (3), na Avenida de Canal, após informações do CICOM.

Dois indivíduos portando arma de fogo, a bordo de uma motocicleta de cor azul, haviam tomado de assalto o veículo, que posteriormente foi abandonado na referida localidade, onde depois de localizado, foi apresentado à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.

RONDESP LESTE: prisão por porte ilegal de arma de fogo na Mangabeira

Iago Silva Leite, de 24 anos, residente do bairro Mangabeira, que portava ilegalmente uma pistola Taurus HC Plus, de calibre 380, com numeração suprimida, carregador com 11 munições do mesmo calibre, além de um revolver de marca Rossi, de calibre 357 com três cartuchos intactos de calibre 38 e uma “peteca” de cocaína, foi detido em flagrante por policiais da RONDESP Leste durante rondas na noite de sábado (4), na referida localidade.

O suspeito e todo o material apreendido foram apresentados à Central de Flagrantes, onde lá foi constatado que o mesmo já possuía mandado de prisão em aberto na comarca da cidade de Ipirá.​

Peto 66ª: prisão por porte ilegal de arma de fogo

Policiais do Pelotão Especial da 66ª Companhia apreenderam uma pistola Taurus HC 58 Plus, de calibre 380, com um carregador com 11 munições, que estavam sendo portados ilegalmente por Joselino de Almeida Sampaio Júnior, de 30 anos, residente do bairro Tomba.

O suspeito, que se encontrava com outras pessoas em uma festa de paredão, na madrugada de domingo (5), no bairro Lagoa do Subaé, foi detido após abordagem e foi acompanhado à Central de Flagrantes juntamente com todo o material com ele apreendido.

PETO 66ª: veículo recuperado na estrada de Terra Dura

Policiais do Pelotão Especial da 66ª Companhia localizaram uma motocicleta Honda CB 300, de cor preta, que estava abandonada no final da estrada da localidade de Terra Dura, na manhã de sábado (4), após informação do CICOM.

O veículo foi apresentado à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, onde constatou-se que havia sido roubado no município de Cruz das Almas.

PETO 65ª: homem é preso com 1,5 kg de maconha

A guarnição do Pelotão Especial Duas Rodas, da 65ª Companhia Independente apreendeu um quilo e meio de substância aparentando ser maconha, na manhã de domingo (5), durante rondas, no bairro Nova Esperança, em Feira de Santana.

Bruno de Jesus Almeida, de 21 anos e um jovem posteriormente identificado por Murilo, conhecido por “Negão”, empreenderam fuga ao avistar a guarnição. Apenas Bruno foi detido, com ele foi encontrada toda a droga, bem como material plástico para embalagem.

O suspeito foi acompanhado à Delegacia juntamente com todo o entorpecente apreendido.

PETO 65ª: apreensão de drogas e prisões de suspeitos no bairro Queimadinha

Policiais do Pelotão Especial da 65ª Companhia apreenderam 15 “trouxas” de substância aparentando ser maconha; uma pedra de 07g de Crack, com alguns fragmentos da mesma substância; uma pedra de 49g e quatro papelotes de Cocaína, pronta para o comércio, quatro celulares de marcas KIS, Nokia, Motorola e Alcatel, duas balanças de precisão, uma máquina fotográfica Kodak, a quantia de R$ 375,00 e o RG de José Maria Valencio dos Santos Júnior, conhecido por "Zé Maria", preso pelo PETO 65 na semana passada, com uma arma longa, pistola e drogas.

Todo o material apreendido, bem como os suspeitos, foram conduzidos e apresentados à Delegacia competente ao fato.

PETO 65ª: policiais militares apreendem pistola de calibre 9mm, após terem sido recebidos à tiros durante rondas no Pedra do Descanso

Policiais do Pelotão Especial Duas Rodas, da 65ª Companhia Independente apreenderam uma pistola Taurus, de modelo PT92AF, de calibre 9mm, no bairro Pedra do Descanso, durante rondas, na noite de domingo (5).

A apreensão ocorreu após a guarnição ter sido recebida a tiros, na referida localidade, ao tentar abordar dois homens, que deflagraram disparos de arma de fogo contra os policiais.

A arma de fogo, de calibre restrito e altamente letal foi apresentada à Delegacia competente ao fato.

PETO 67ª: prisão por porte ilegal de arma de fogo e veículo recuperado no Aviário

Policiais do Pelotão Especial Rural da 67ª Companhia Independente apreenderam um revólver Taurus, de calibre 32, com 06 cartuchos intactos, em Feira de Santana.

Dois jovens, conhecidos por “Perigo” e “Felipe”, ambos residentes do bairro Aviário, a bordo de uma motocicleta Honda NXR BROs ESD, de cor preta, foram abordados e detidos por policiais militares em rondas no final da tarde de domingo (5), na localidade do Alto das Pombas, no referido bairro.

Ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes do bairro Sobradinho, juntamente com todo o material com eles apreendido, enquanto a motocicleta foi apresentada à Delegacia de Furtos e Roubos, após confissão dos suspeitos de que o veículo teria sido produto de roubo.
PETO 65ª: homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no bairro Asa Branca

Uma pistola de calibre 380, com numeração, municiada e com numeração suprimida, foi apreendida por policiais do Pelotão Especial da 65ª Companhia Independente, na madrugada desta segunda-feira (6), no Residencial Parque dos Coqueiros, no bairro Asa Branca, em Feira de Santana.

Hudson Lima dos Santos, de 41 anos, foi apresentado à Central de Flagrantes, no bairro Sobradinho, juntamente com o material bélico que estava ilegalmente em sua posse.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال