Cachoeira: Moradores do Alto do Camelo protestaram contra retirada de ambulância da localidade; prefeito Tato responde

Fotos: Diário da Notícia 
Na manhã desta sexta-feira (10/03), os moradores do Alto do Camelo, zona rural da cidade da Cachoeira, no Recôncavo Baiano, fecharam a BA-420, estrada que liga Santo Amaro ao município, em protesto contra a retirada de uma ambulância da localidade.

Em entrevista ao Diário da Notícia, um dos moradores do Alto do Camelo, Manuel Correia, falou que a atual gestão retirou a ambulância e semana passada uma pessoa morreu por falta de atendimento.
O prefeito Tato Pereira retornou à nossa reportagem e disse que na realidade essa é uma manifestação política da oposição.
"Todos sabem quem está orquestrando esta manifestação. Isso realmente é inadmissível. Esta ambulância foi retirada na gestão anterior e foi transferida para Santa Casa de Cachoeira que atende a cidade toda. Nós quando trabalhamos na minha última gestão, deixamos 13 ambulâncias e encontramos agora, somente quatro. Algumas ambulâncias que encontramos quebradas estão na oficina, assim que sair, com certeza, vão retornar às suas localidades," disse o prefeito Tato Pereira.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال