Cachoeira: Quase dois meses depois, a cidade volta a ser atacada por bandidos que explodem a agência do Bradesco

Fotos: Leitor Repórter DdN | WhatsApp 
Quase dois meses depois da cidade ter sido invadida por um grupo formado por cerca de 20 homens, Cachoeira vive mais uma madrugada tensa com mais um ataque a banco. O alvo desta vez foi a agência do Bradesco, a única que permanecia em funcionamento desde o último roubo.

Como na ação anterior, os assaltantes cercaram a cidade e chegaram atirando, mas até o momento não há informações de feridos. Dentro de suas casas, moradores relataram via rede social o clima de tensão e medo que tomou conta do centro comercial. Durante a fuga, eles abandonaram e queimaram veículos utilizados na ação com intuito de dificultar a perseguição policial.
Conforme o Forte na Notícia, um dos veículos utilizado pela quadrilha foi incendiado na Ponte Dom Pedro II, entre Cachoeira e São Félix, interrompendo o tráfego nos dois sentidos. Um segundo veículo foi incendiado próximo ao Distrito de Capoeiruçu. Várias viaturas da 27ª CIPM realizam buscas na região, mas até o momento não há informações sobre prisões de suspeitos. Ainda não se sabe ao certo o valor roubado pelos criminosos.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال