Feira: Prefeito José Ronaldo pode vir a ser candidato ao senado pelo grupo do Governador Rui Costa

Foto: Divulgação | Manu Dias - Secom GovBA
Conforme informações dos bastidores da política feirense, o prefeito José Ronaldo (DEM) pode vir a ser candidato à uma vaga no Senado nas eleições de 2018 pelo grupo do Governador da Bahia, Rui Costa (PT).

A informação é de uma fonte ligada ao radialista Nivaldo Lancaster que, segundo ele, a situação no alto escalão dos Democratas da Bahia está levando o alcaide feirense a tomar esta decisão e se candidatar pelo Partido Progressista (PP) do vice-governador João Leão.

Se a informação for confirmada, José Ronaldo de Carvalho pode ser candidato ao Senado Federal fazendo chapa juntamente com o ex-governador da Bahia, Jaques Wagner (PT).

Há quem duvide desta possibilidade, pois o prefeito de Feira de Santana nunca foi de ficar mudando de partido e é tido como um dos políticos que segue a linha do Carlismo - referência ao político baiano Antônio Carlos Magalhães (ACM). Porém, recentemente ocorreu um encontro entre José Ronaldo e Rui Costa durante um almoço na capital do estado

Como disse o radialista Nivaldo Lancaster no programa Boca de Forno da Rádio Sociedade de Feira de Santana: "...quem viver, verá!"
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال