Gov. Mangabeira: Prefeitura entrega nova sede do Conselho Tutelar

Foto: Divulgação | Agecom 
Seguindo com a programação especial do Dia 8 de Março, o prefeito Marcelo Pedreira e o secretário de Assistência Social José Santana entregaram a nova sede do Conselho Tutelar. Esta era uma reivindicação antiga das conselheiras – a casa que abrigava o conselho não oferecia condições adequadas para o trabalho. Agora, em um local mais aconchegante, seguro e confortável, as conselheiras agradeceram ao Governo da Mudança pela preocupação em melhorar o ambiente.

Ao entregar oficialmente a nova sede, o prefeito ressaltou que este era um compromisso já assumido com as profissionais do Conselho, e que não medirá esforços para oferecer dignidade ao trabalho, por reconhecer sua importância para a sociedade. O prefeito se comprometeu em garantir os direitos das conselheiras, além de um carro para servir exclusivamente ao órgão. “Estou muito satisfeito com o novo local. Este é apenas o primeiro passo para avançarmos em direção à melhoria desse serviço, que é essencial para a nossa cidade”, afirmou.


Marcelo também aproveitou a oportunidade para parabenizar a equipe, composta integralmente por mulheres, pelo Dia internacional da Mulher. “Quero de uma forma especial homenagear estas seis mulheres que representam tão bem a parcela feminina de nossa população, que é de mais de cinquenta por cento. A vocês que carregam a força, a coragem, o carinho e o amor da mulher mangabeirense, o nosso reconhecimento”, finalizou.



Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال