Moradora de Muritiba recebe ameaças de morte por causa de publicação no Facebook

Imagem: Facebook
A moradora da cidade de Muritiba no Recôncavo Baiano, Láiza Melo, publicou em sua página no Facebook que vem sofrendo ameaças de morte por causa de uma publicação feita por ela há alguns dias atrás.

Láiza relata que publicou uma postagem no último dia 27/03, "cheia de sarcasmos, ironia e humor sobre o último assalto em Cachoeira, utilizando a Ponte D. Pedro II como base do texto...Infelizmente a postagem em questão tomou proporções inimagináveis e hoje (29), recebi algumas ameaças, por homens que se apresentaram como policiais militares. Que eu estava fazendo apologia ao crime organizado e que se eu não apagasse a postagem, viriam me prender," diz.

Láiza Melo informou ao Diário da Notícia que ficou muito preocupada com a situação, pois nunca passou por nada semelhante e que uma postagem sem nenhum cunho comprometedor, somente uma ironia, iria tomar esta dimensão. Ela ainda disse que já acionou o advogado da família e prestou queixa na delegacia para assim a polícia descobrir quem são os autores das ameaças e que a justiça seja feita.

Leia abaixo o depoimento completo de Láiza em sua página no Facebook:


Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال