Homem invade velório, atira em caixão e deixa ameaça para família em Ilhéus

Foto: Divulgação | Polícia Civil
Um homem invadiu o velório do suspeito do assassinato do policial militar Tyrone Araújo em Ilhéus, nesta terça-feira (25), atirou no corpo e deixou um bilhete com uma ameaça para a família do morto, que se chamava Danilo dos Santos.

"Isso foi só um aviso. Se o corpo for velado aqui na igreja ou no Vilela nós vamos fazer pior", estava escrito.

De acordo com o G1, a delegada Andréia Oliveira, que investiga o assassinato do policial militar, explicou que o bilhete ordenava que o corpo do suspeito fosse retirado da igreja onde era realizada a cerimônia, no bairro Teotônio Vilela, pois o comando do bairro é de uma quadrilha rival à que Danilo participava. Por causa do ataque, o velório foi suspenso e caixão foi levado de volta para a funerária.

Danilo foi morto a tiros na segunda enquanto caminhava para casa após depor sobre a morte de Tyrone Araújo. No ataque, sua esposa foi baleada, mas não há informações sobre o estado de saúde dela. Os crimes estão sendo investigados e ninguém foi preso ainda pelos assassinatos de Tyrone e Danilo.

O assassinato do policial:

Um policial militar foi morto na madrugada deste domingo (23) em Ilhéus, litoral sul baiano. O soldado Tyrone Thomaz de Aquino Soares, de 44 anos, foi surpreendido por quatro homens que chegaram de carro em uma lanchonete na Rua Gardênia, bairro Nelson Costa, onde o PM estava. Os tiros foram dados pelas costas da vítima.

Segundo a Polícia Militar, que emitiu nota de pesar, Tyrone, que estava de folga, era solteiro, não tinha filhos, e fazia parte da instituição há 20 anos. Ele estava lotado na 68ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Ainda segundo a PM, a Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública (SSP), encarregada em apurar crimes contra policiais militares, vai apurar as circunstâncias do ocorrido. O sepultamento do soldado ocorreu às 16 horas do domingo (23), no cemitério São João Batista, no mesmo bairro Nelson Costa.

Fonte: BN
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال