Após adiar viagem, biógrafo perde entrevista com Belchior; obra será lançada este ano

Foto: Reprodução | Obvious Lounge
Belchior já tem uma biografia escrita, porém ainda não publicada. O cantor morreu aos 70 anos neste domingo (30) no Rio Grande do Sul (veja aqui).

De acordo com a Folha, as memórias do artista já tinham sido concluídas, mas a obra foi reaberta e deve ganhar um novo final após o falecimento do cearense. O jornalista Jotabê Medeiros trabalha há dois anos em “Apenas um Rapaz Latino-Americano”, que seria publicado em setembro. Com a morte, é provável que a editora Todavia adiante o lançamento da obra.

O autor do livro está em Fortaleza para acompanhar o velório do cantor. Na última semana, Medeiros tinha viagem marcada para Santa Cruz do Sul, onde o artista estava vivendo nos últimos anos, para tentar uma entrevista. No entanto a conversa não aconteceu, Medeiros adiou a viagem em uma semana e Belchior nesse período faleceu.

“Apenas um Rapaz Latino-Americano” terá entre 200 e 300 páginas e contará com um caderno de fotos. Para o perfil biográfico, foram entrevistados diversos familiares, artistas, e colegas do meio artístico.

Fonte: BN
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال