Bebê de 6 meses morre após ser atacada por pitbull da família quando estava em andadeira em seu quarto

Foto: Reprodução | Jornal Extra 
Uma bebê de 6 meses morreu após ser atacada pelo pitbull de sua família dentro de casa, no Condado de Clark, em Nevada, nos Estados Unidos, informaram as autoridades locais nesta quinta-feira. A menina estava em um andador quando o animal invadiu o quarto e a atacou. A pequena Kamiko Tsuda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Posteriormente, os parentes decidiram doar os órgãos da criança. As informações são da rede de televisão americana "KHON".

A menina estava em casa acompanhada da mãe Layla Tsuda, que havia ido ao banheiro, quando o pitbull, de 9 anos, partiu para o ataque. A mulher chegou a intervir para evitar que o animal matasse a bebezinha. A pequena, no entanto, sofreu ferimentos graves e morreu logo após dar entrada em um hospital."Eu não tenho palavras para descrever a minha dor", disse Layla, que não deu outros detalhes sobre o ataque. "É uma grande tragédia", disse o porta-voz da polícia Larry Hadfield.

"Mesmo que você confie em um animal, você precisa supervisioná-lo. Hoje há uma família que estará de luto pelo resto da vida", acrescentou. Os parentes não vão responder criminalmente pelo caso. O pit bull será sacrificado. A família de Kamiko criou uma página de arrecadação de fundos na internet para custear o enterro da pequena, que teve seus órgãos doados. Segundo Layla, ela não quer que outras família passem pela dor de perder um filho.

Fonte: Jornal Extra
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال