Gov. Mangabeira: SineBahia emite mais de 500 documentos nos primeiros meses de funcionamento

Imagem: Divulgação
Por Simone Santos
Em funcionamento efetivo desde março, já que os dois primeiros meses do ano foram utilizados para organização interna e treinamentos da equipe, o posto do SineBahia de Governador Mangabeira, no Recôncavo Baiano, já conseguiu atender um número expressivo de pessoas. Em apenas um mês, já foram emitidos 524 documentos, sendo 200 Carteiras de Identidade e 324 Carteiras de Trabalho e Previdência Social, além de prestar mais de 100 informações. A maioria dos documentos emitidos neste período já foram entregues ou se encontram no posto para retirada.

Além dos mangabeirenses, o SineBahia tem atendido também moradores de outras cidades da região, pois muitas ainda não estão realizando o serviço. A equipe está tentando aumentar as cotas de documentos que o município pode emitir, já que a demanda tem sido grande.

O SineBahia oferece ainda os serviços do CrediBahia – Programa de Microcrédito do Governo do Estado – e sedia, provisoriamente, os escritórios da Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB) e do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA).
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال