Assembleia de Deus apresenta pré-candidatos para as eleições de 2018

Foto: Divulgação
A Igreja Assembleia de Deus apresentou durante a 107ª edição da Convenção Geral Ordinária da denominação, evento que acontece até 1º de julho na cidade de Ilhéus e reúne milhares de convencionais do Estado da Bahia, o nome dos representantes oficiais da congregação para as eleições 2018. Na oportunidade, o pastor Samuel Júnior (PSC) foi indicado como pré-candidato à reeleição no cargo de deputado estadual, enquanto o também pastor Alex Santana foi apresentado como aspirante a uma cadeira na Câmara Federal no próximo pleito.

Honrado com a indicação, Alex Santana ressaltou a importância da candidatura para que a igreja tenha representatividade e voz ativa dentro do processo legislativo nacional. "Nossa intenção é garantir que a igreja esteja inserida ativamente em todo processo legislativo do país, seja com proposições alicerçadas nos princípios que nos norteiam ou através do apoio às matérias compromissadas com a democracia, moralidade e bases éticas da palavra de Deus", declarou o pré-candidato.

Já Samuel Júnior que ocupava a suplência na Assembleia Legislativa da Bahia e assumiu oficialmente o cargo no início de 2017, conclamou os irmãos para estarem engajados na consolidação do projeto político empreendido pelo parlamentar. "O atual cenário político do Brasil necessita que pessoas sérias e compromissadas estejam envolvidas para que de fato a mudança tão sonhada por todos venha acontecer. Por isso contamos com o apoio e orações de todos os irmãos para que Deus possa continuar nos usando como canais para limpeza dessa sujeira que existe hoje no meio político", explicou.

A igreja Assembleia de Deus é a maior instituição evangélica em número de templos e membros na Bahia. Presidida pelo pastor Valdomiro Pereira, estima-se que a denominação tenha cerca de 5.200 igrejas ou congregações filiadas e, aproximadamente, 282 mil membros em todo o estado.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال