Banda Zero75 anuncia encerramento das atividades e último show será no dia 01/07

Foto: Divulgação 
A Banda Zero75 anunciou através das redes sociais que vão encerrar suas atividades e que farão a última apresentação no próximo dia 01/07 no São Pedro da Serra 2017 em Muritiba, no Recôncavo Baiano.

Na página oficial da banda no Facebook eles emitiram a seguinte nota:

"Queridos(as) amigos(as) e fãs.

Queremos avisar a todos que estamos encerrando as nossas atividades. Um lindo ciclo que vivemos nesses anos de trabalho, sonhos, emoções e, é claro, muita música!

Era aqui, na banda, que passávamos boa parte do nosso tempo. Entre ensaios, viagens, shows e reuniões, nos divertíamos muito mas, também, enfrentávamos problemas, como toda família que se ama. Todos nós temos metas na vida e, na medida em que a vida vai passando, as prioridades mudam. Então, chegou a hora de cada um alçar novos voos e, por isso, chegamos a essa decisão de forma amigável.

Assim, encerra-se um lindo ciclo que começou com a banda Papuco de Milho, passando pelo Forró da Zorra e encerrando com a Zero75.

Gratidão é a palavra que define nossa trajetória! À vocês, que dividiram conosco momentos inesquecíveis ao longo desses anos, a todos que contribuíram de alguma forma, nossos familiares, nossos fãs, amigos, ex- músicos, profissionais da imprensa, patrocinadores, colegas do meio artístico, contratantes, só temos a agradecer por tudo que foi vivido e conquistado.

Nunca esqueceremos dos aplausos e gritos que recebíamos a cada show!

Faremos o nosso show de despedida na nossa cidade, Muritiba, no São Pedro da Serra, dia 01 de julho, e gostaríamos de ver todo mundo lá, cantando e se divertindo com a gente!

Com amor,

Equipe Zero75."
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال