Cruz das Almas: Prefeito Orlandinho fez coletiva de imprensa para falar sobre o São João 2017; ouça

Fotos: Diário da Notícia
O prefeito de Cruz das Almas, Orlando Peixoto (Orlandinho), realizou uma coletiva de imprensa, em um espaço de eventos da cidade, para falar sobre o São João 2017 que terá início no próximo dia 22/06.

Orlandinho falou sobre as suas perspectivas para um dos maiores festejos juninos do Estado da Bahia. Em entrevista ao Diário da Notícia, ele também fala sobre a valorização para o retorno do São João tradicional, onde se apresentarão bandas voltadas para o autêntico forró e um grande número de atrações locais e regionais, da cultura popular (terno de reis, quadrilhas juninas. bonecos gigantes), além de uma feira com produtos da agricultura familiar em um dos espaços da festa.
O São João 2017 de Cruz das Almas acontece de 22 a 25 de junho em três espaços: a Praça Senador Temístocles que terá apresentações culturais a partir das 11:00 hs, a Praça Multiuso com atrações local e regional durante a tarde, e também a Praça Sumaúma que é o palco principal onde terá as atrações nacionais (Veja programação completa aqui).

Ouça a entrevista:


Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال