Feira: Guarnição da Rondesp e policiais do setor de inteligência da PM apreendem várias munições e arma de fogo

Foto: Divulgação | Ascom-CPRL
Na manhã de hoje (28), por volta das 08:30min, no bairro da Conceição em Feira de Santana, policiais do Setor de  Operação de Inteligência (SOInt) em conjunto com guarnições do Rondesp efetuaram a prisão de Luiz Carlos Cintra dos Santos,  após ter sido encontrado com, um revólver calibre ponto 32 e uma caixa de munições.

Durante averiguação, o acusado conduziu os policiais, para  um sítio na zona rural próximo ao distrito de Jaíba, no local foi encontrada uma espingarda calibre ponto 20 e no fundo falso de um caminhão, farta munição de diversos calibres, sendo preso também, Genesio Pereira dos Santos no local. Todo material e acusados foram conduzidos à Central de Flagrantes para formalização da prisão.

66ª CIPM: Abordagem à ônibus resulta na apreensão de duas armas, uma delas era de brinquedo

Uma arma de fogo, outra de brinquedo e drogas, foram apreendidas na noite de  quarta-feira(27), por policiais da 66ª CIPM, durante abordagem à um ônibus coletivo, no bairro Conceição, na Rua Morro Amarelo em Feira de Santana.

Os acusados Nilson dos Santos, 21 e Ronaldo Correia da Hora, 20, foram detidos, com eles os policiais apreenderam,  um revólver, calibre 38, com numeração raspada e um simulacro de pistola, além de 79 buchas de maconha, um pedaço de maconha prensada e uma balança de precisão.  A dupla foi apresentada ao Complexo do bairro Sobradinho.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال