Saiba como vai ficar o Trânsito de Cachoeira no São João 2017

Foto: Reprodução | Ascom-Cachoeira 
A Secretaria de Transportes e Trânsito de Cachoeira informa que, de 22 a 25 de junho, a cidade terá uma reforçada operação de trânsito. A medida visa garantir aos cachoeiranos e visitantes um melhor trafego nas principais vias do centro da cidade e no circuito do São João Feira do Porto 2017.

Serão 22 agentes atuando das 6h às 20h, nos principais trechos de Cachoeira.

A Secretaria disponibilizará prepostos que ficarão 24h na Ponte Dom Pedro II, auxiliando, juntamente com agentes de São Félix, na liberação do fluxo de veículos.

Os ônibus das empresas Santana e Jauá pararão para embarque e desembarque próximo à balaustrada que fica ao fundo do Terminal Rodoviário, onde será colocado um toldo para proteção dos passageiros.

Para assegurar um melhor fluxo na Rua Ana Néry, nas datas do São João Feira do Porto e no dia do desfile em comemoração ao 25 de Junho, a Secretaria recomenda que os veículos sejam estacionados em fila única, na mão direita em sentido Correios.

Por um trânsito melhor em Cachoeira:

Colabore para que todos tenham melhores condições de transitarem em nossa cidade. Você que é de Cachoeira, evite circular com seu carro ou moto durante os festejos. Venha a pé aproveitar o melhor do São João com seus amigos e familiares (ASCOM).
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال