BA 046, entre Amargosa e Santo Antônio de Jesus será recuperada, diz deputado

Foto: Google Maps
Nesta quarta-feira (19), durante reunião entre o deputado Joseildo Ramos, o prefeito de Amargosa Júlio Pinheiro (PT) e lideranças de São Sebastião do Passé, o secretário de Infraestrutura do Estado, Marcus Cavalcante, trouxe boas notícias. Ele afirmou que o projeto do anel viário no entorno de Amargosa já está sendo elaborado; e que o processo licitatório para a recuperação da BA 046, que liga Amargosa a BR 101, na altura de Santo Antônio de Jesus, começará em breve.

Além disso, o secretário também disse que a licitação para construção da BA 512, que liga São Sebastião do Passé a Dias D’Ávila, tem previsão de começar em até 60 dias. O prefeito de Amargosa Júlio Pinheiro disse estar satisfeito com as notícias sobre suas demandas e agradeceu ao deputado Joseildo pela parceria.

“Essas duas obras são muito importantes para que possamos fazer a cidade desenvolver, porque trata-se de uma estrada central para toda região e o anel viário possibilitará melhorar bastante o trânsito. Agradeço a Joseildo que tem sido um grande parceiro na busca por esses investimentos”, afirmou. 

Fonte: ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال