Analytics

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Cruz das Almas: Homem é executado após matar a ex-namorada com um tiro no peito

Fotos: Leitor Repórter DdN | WhatsApp  
Uma jovem de 19 anos foi morta com um tiro no peito pelo ex-namorado, na noite desta terça-feira (25) no interior de uma residência, no bairro do Areal, em Cruz das Almas. A jovem chegou a dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

De acordo com a Polícia, Camila Santana da Purificação foi surpreendida e arrastada para o interior de um imóvel pelo suspeito que não aceitava o fim do relacionamento. Durante a ação, o homem identificado como Fábio Junior Correia teria dado um tiro de revólver no peito da ex-namorada, que morreu horas depois na unidade médica.

Inconformados com a morte da jovem, traficantes que atuam no local resolveram fazer justiça com as próprias mãos, executando o autor do crime com vários tiros em via pública. Ainda segundo informações, moradores que residem nas proximidades onde ocorreram os crimes ficaram apavorados com o barulho provocado pelos estampidos.
Em contato com o Forte na Notícia, o Delegado de Polícia, Cristovão Eder, disse o seguinte: “Por volta das 17 hs, através de denúncia que companheiro tinha agredido a esposa e os traficantes estavam na porta querendo pegar o cara, fomos ao local e os supostos traficantes correram. Procuramos saber a situação e família e populares omitiram a informação de que Fábio tinha feito a refém desde as 15 hs. Nós verificamos algumas motos que estavam próximo à residência e uma estava com suspeita de adulteração e trouxemos para DEPOL. Em momento algum a família nos avisou da situação do cárcere privado mediante utilização da arma de fogo”, explicou.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para restabelecer a ordem no local. Os corpos devem ser removidos pela Polícia Técnica para o DPT de Santo Antônio de Jesus. A jovem deixa 2 filhos menores e a Polícia Civil investiga o caso. Informações do Forte na Notícia.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...