Gov. Mangabeira: Prefeito Marcelo Pedreira é sorteado para visitar a Universidade de Harvard, nos EUA

Foto: Reprodução 
O Projeto Pesquisadores de Harvard, que acontece em parceria com a Confederação Nacional de Municípios (CNM), já tem seus vencedores. Uma prefeita do Rio Grande do Sul e um prefeito da Bahia foram os sorteados para conhecer a Universidade de Harvard. Os gestores responderam a uma pesquisa em maio deste ano, que dava o direito de concorrer ao sorteio.

O questionário foi aplicado durante a XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, por meio de formulários previamente aplicados em outros eventos da CNM. Porém, desta vez, os gestores responderam a uma nova pesquisa interativa, com tablets.

A proposta era compreender quais informações têm maior poder para convencer os gestores públicos sobre a eficácia de uma política pública. Todos os prefeitos que responderam à pesquisa concorreram a uma viagem para conhecer a universidade americana.

Foram sorteadas duas passagens, que serão destinadas à prefeita de Nova Santa Rita (RS), Margarete Simon Ferretti, e ao prefeito de Governador Mangabeira (BA), Marcelo Mendonça.

Ambos os gestores ressaltaram a importância da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Ferretti, emocionada, completou ainda que oportunidades de intercâmbio como essa são fundamentais para os prefeitos, especialmente nesse momento de crise.

Fonte: Confederação Nacional de Municípios

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال