Maragogipe: Ministério Público pede investigação eleitoral contra o Presidente da Câmara de Vereadores

Foto: Reprodução | Recôncavo Agora 
Foi realizada na manhã desta terça-feira (11/07) a audiência do Presidente da Câmara de vereadores da cidade de Maragojipe BA, José Benedito. A denúncia foi feita pelo MP (Ministério Público) onde alega que a Câmara de vereadores tem contratações e gastos que vão além.

A Drª Neide Reimão, promotora que fez as acusações contra o presidente José Benedito, disse que tem muitas coisas na Câmara que precisam ser investigadas, analisadas e apuradas.

Hoje foi uma audiência para que as partes fossem ouvidas, juntos com testemunhas de defesa e acusação. Até a semana que vem às duas partes Ministério Público e a defesa do Presidente da Câmara José Benedito precisam juntas as documentações e apresentar ao juiz. Os documentos serão analisados e a partir daí o juiz irá julgar o caso.

O presidente foi acompanhado com três advogados e estava bem tranquilo com as acusações. O mesmo disse que tudo foram feitos dentro da lei e tudo será esclarecidos e logo depois foi almoçar com seus advogados e familiares. Informações do Recôncavo Agora.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال