São Félix: Hospital se recusa atender mulher em trabalho de parto e marido quebra equipamentos da unidade

Foto: Reprodução 
Fábio Luiz Santos, residente de Cachoeira, chegou às pressas a Santa Casa Misericórdia de Saúde de São Félix, no Recôncavo Baiano.  O cidadão acompanhava a esposa que estava em trabalho de parto.

De acordo com site da Rádio Olha a Pititinga, a unidade hospitalar se recusou a atender a mulher, que chegou a Santa Casa na terça-feira (04/07) por volta das 19:48h ficando até as 21:30 hs esperando o atendimento, quando foi advertido que a médica plantonista não se encontrava na unidade.

A gestante não suportou o tempo de espera e teve o rompimento da bolsa amniótica - Bolsa d'água que envolve o bebê no útero, formada por duas membranas e preenchida pelo líquido amniótico. Tem a função de proteger o bebê contra traumas e infecções" - estourou, gerando um pânico na família da gestante e até mesmo nos funcionários do Hospital.

Descontente e indignado com a forma que foi tratado na instituição médica o marido Fábio Luiz realizou um "quebra-quebra' nos equipamentos hospitalares, gerando prejuízos a empresa.

O marido retornou com a esposa a cidade de Cachoeira, e no Hospital local foi realizado com urgência o parto da gestante pelo médico Luís Rocha. A criança nasceu sem complicações e passa bem junto com a mãe.

O Voz da Bahia tentou um contato com os responsáveis administrativos da Santa Casa de São Félix, mas não obtivemos êxito. A instituição até o momento não emitiu nenhuma nota pública sobre o ocorrido.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال