Analytics

menu

Image Map

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Ex-interno de Presídio usa corda de lençóis para retornar a unidade em Jequié

Fotos: Reprodução | Bocão News 
O ex-interno do Conjunto Penal de Jequié, que estava em liberdade condicional, identificado como Antônio Reis Moreira, foi detido por agentes penitenciários após invadir a unidade, na madrugada de sábado (5). Segundo os agentes, o homem utilizou uma corda conhecida como “Tereza”, para escalar o muro do presídio, no local onde funciona uma guarita, que no momento da invasão estava vazia.

Ainda conforme os agentes penitenciários, Antônio Reis alegou que foi contratado por um interno identificado como "João Linha", custodiado no módulo de convivência "Semi II" para entregar armas de fogo, drogas e celulares.  Com o ex-interno foram encontrados: uma pistola calibre 380 com munições, uma revólver calibre 38, também municiado, além de dois tabletes de maconha (com peso não especificado) e seis aparelhos celulares.
Ainda segundo as informações, o ex-interno subiu o muro, não havia nenhum policial na guarita. O BNews procurou o núcleo de comunicação da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do estado da Bahia (Seap), que está apurando a situação e enviará uma nota à imprensa.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...