FADBA e Prefeitura de Muritiba promovem Feira de Saúde com serviços gratuitos neste domingo (03)

Foto: Divulgação
A Faculdade Adventista da Bahia e a Prefeitura de Muritiba promovem neste domingo, dia 03,  uma série de ações gratuitas na cidade, abertas à comunidade, seguidas de palestras para servidores públicos, pais e adolescentes.

Alunos e professores da Faculdade Adventista da Bahia, de Cachoeira, estarão realizando uma série de eventos na cidade de Muritiba. As atividades serão iniciadas com uma Feira de Saúde no Ginásio de Esportes Municipal, que acontecerá das 8h00 às 12h00, e oferecerá gratuitamente para a comunidade os seguintes serviços:

-Orientação sobre estilo de vida
-Realização de exames laboratoriais
-Ultrassom
-Atendimento Odontológico
-Orientação com Educador Físico
-Aferimento de pressão
-Teste de glicemia
-Teste rápido de HIV
-Vacinação
-Atividades com grupos de todas as idades
-Realização de eletrocardiograma

O evento também contará com orientações gerais, apresentações diversas e sorteios no local. Será um evento de grande relevância para a comunidade, que será beneficiada com as ações e para os alunos e a Faculdade, que poderão colocar em prática o que estão aprendendo em suas áreas.

Após o evento da manhã, começando as 14h00, acontecerá um treinamento para servidores públicos no Espaço Alcides de Almeida, onde serão abordados temas específicos para as diferentes áreas de atuação: saúde, educação, gestão e psicologia, que serão apresentados por professores e especialistas nos temas.

Simultaneamente às 14h00, será oferecido no Tech Art: testes vocacionais para jovens e adolescentes, escola de pais, ensinando sobre como melhorar a autoestima dos filhos. O evento também é gratuito e aberto a todos.

A partir das 18h30min, na Câmara de Vereadores, acontecerá apresentações culturais com a orquestra sinfônica da FADBA e o conjunto de sinos da instituição, com o proposito de proporcionar um momento especial para os convidados, estreitar os laços e mostrar a importância da cultura no ensino e na educação.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال